TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

domingo, 19 de julho de 2015

Análise Bíblica - Parte 3

Conforme estamos vendo nos anteriores artigos, ou postagens, deste mesmo tema, as religiões fazem uma verdadeira mutilação dos escritos sagrados, e assim fica fácil para que eles manipulem seus seguidores. Vemos, ainda hoje algo muito interessante: a bíblia católica tem 72 livros, enquanto as evangélicas apenas 66. Por que isto, se os pergaminhos e escritos achados foram feitos e estão na maior parte guardados no vaticano?
As religiões tem enganado, tem manipulado seus seguidores, para que com suas leis e dogmas os façam acreditar somente no que eles desejam.
As chamadas Testemunhas de Jeová, tem condenado e considerados diabólicos os que tratam com o espiritismo, os videntes, os visionários, os que têm o dom da premonição, todavia não entendem que quando em algumas partes bíblicas Deus diz que aquele povo que ele dirigia, não é que não devessem entender que tudo isto existe e deve ser exercido, mas que seu povo não deveria procurar isto em outros povos, altamente nocivos e contrários aos costumes que ele desejava pro seu povo.
Como as religiões, explicam a falta dos livros sagrados e que eram aconselhados serem usados e pesquisados por relatos da própria bíblia? Como as ditas "Testemunhas de Jeová" explicam o povo de Deus, em seus relatos falando de livros sagrados, que deveriam ser consultados, e eles nem existem na Tradução do Novo mundo, sua bíblia?
Vejamos:
1 - Livro de Jasar : Josué 10, 13 e 2 Samuel 1,18
2 - Livro das guerras de Jeová: Numeros 21,14
3 - Livro As leis de Samuel : 1 Samuel 10,25
4 - Livro Atos de Salomão : 1 Reis 11,41
5 - Livro Crônicas dos reis de Judá : 1 Reis 15 : 7,23
6 - O livro Crônicas dos Reis de Israel : 2 Reis 14: 15,22
7 - O livro Anais do Rei Davi : 1 Crônicas 27,24
8 - O livro Histórias de Samuel, " O vidente " , o profeta Natã, Gade, o vidente : 1 Crônicas 29,29
9 - A profecis fr Aías de Ido, o vidente : 2 Crônicas 9,29
10-História de Semaías, o profeta : 2 Crônicas 12: 15 e 13:22
11-O livro de Jeú: 2 Crônicas 20,34
12-O livro dos videntes: 2 Crônicas 33,19
13 O livro de Enoque : Judas 14

Que respostas teriam as religiões para tantas questões discordantes e por terem feito arbitrariamente
a retirada destes e outros livros bíblicos, sendo submissas ao que os concílios a começar por Niceia, foram arbitrando como verdade?
Como as chamadas "  Testemunhas de Jeová", explicam que o que elas têm chamado de Iníquos e Iniquidade, era realizada e aprovado dentro do que eles exaltam como único povo de Deus.
As religiões tem difamado as escrituras ao chamarem de "velho e novo Testamento". Jesus no livro de Mateus capitulo 5 versículos de 17 ao 20, diz explicitamente que nada do que Deus havia instituido passaria antes que ceus e terras passassem.
Não diz a Biblia em Salmos que Deus, Jeová, é perfeito e todos os seus caminhos são Justiça? Então ou eles provam que os conceitos de Deus foram considerados, ultrapassados e Jesus, filho de Deus e temente a Ele, veio e mudou tudo, ou as chamadas " Testemunhas de Jeová" são na verdade " Testemunhas de um Jesus, super poderoso, e se assemelhando ao que as religiões trinitaristas dizem que o Pai e o filho são o mesmo!
Analisem e tirem suas conclusões com evidências citadas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário